Busca no Blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sexta mp3

Banda: Regina Spektor
Música: Us

Eu tinha um pouco de vergonha de ouvir aquela musiquinha da Regina Spektor, Fidelity. Eu gosto da música mas não escutava ela muito alto porque era tema de uma dessas novelas da globo e eu tinha um certo preconceito por isso. Mas agora que tô conhecendo a cantora melhor vejo que não há motivo pra sentir vergonha de escuta-la. É um sonzinho bem bacana, na real. Essa música, Us, é bem melhor ainda que a Fidelity, e pertence à trilha sonora do filme 500 Dias com Ela.


Banda: The Thermals
Música: Now We Can See

O The Thermals é um trio de Portland (USA), formado em 2002, que manda um sonzão indie/punk rock. O som deles é bem enérgico e essa música, do último cd, fica na sua cabeça o tempo todo. É daquelas que quando você tá fazendo uma prova importantíssima do vestibular ou pra algum concurso você não consegue se concentrar e vai malzão na prova porque só conseguia pensar na maldita da música (ou talvez essa seja só uma de suas desculpas idiotas por não ter estudado porcaria nenhuma).


Banda: Mademoiselle K
Música: Ça me Vexe

Essa próxima banda eu não conheci em nenhuma trilha sonora, e sim jogando Guitar Hero hehe. Eles são franceses e fazem um rock muito bacana. A vocalista tem uma voz diferente, sensual. Não sei muito mais sobre eles não.



Nenhum comentário: