Busca no Blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

500 Dias com Ela

   




Mais um excelente filme que, como de costume, não está passando em nenhuma sala de cinema em Taguatinga. Basta um filme fugir um pouquinho do convencional que pensam que por aqui ele não terá chance de fazer algum sucesso. Aí ou você deixa a preguiça de lado e se dispõe a gastar uma grana a mais indo ao Plano Piloto ou baixa e assiste em casa mesmo.

Uma pena um filme como este 500 Dias com Ela (500 days of Summer) não contar com um espaço maior nos cinemas, pois é muito mais verdadeiro que a maioria das duzentas comédias românticas que chegam às telas todo ano. Ao contrário desses outros, este te faz realmente pensar na sua vida e nos teus relacionamentos, com os momentos bons e, claro, toda a parte problemática da coisa.

Na história, Tom, um azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer. Ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida. <http://www.cinepop.com.br/filmes/500diascomela.php>.

O que torna o filme diferente é a profundidade com que o tema é abordado, além da forma dinâmica e criativa de contar a história. O elenco também está muito bem e a trilha sonora vale a pena ser baixada por completa.

Ficha técnica:

Elenco: Zooey Deschanel, Joseph Gordon-Levitt, Minka Kelly, Clark Gregg, Geoffrey Arend, Chloe Grace Moretz, Matthew Gray Gubler.
Direção: Marc Webb
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 95 min.

Nenhum comentário: